Servidores da Educação e Saúde de Cabedelo, paralisam atividades conforme decisão de assembleia dia 05 de março de 2015

paralisacao-servidores-cabedelo

  A paralisação de sete dias foi iniciada nesta quinta-feira (5) pelos servidores públicos dos setores da Educação e da Saúde do município de Cabedelo. A decisão foi tomada após uma assembleia realizada durante a manhã, Cabedelo Clube, participaram, 220 pessoas participaram na assembleia.

A paralização vai até o dia 12 de março de 2015 , quando deverá ser realizada uma nova assembleia para avaliação das negociações como a prefeitura. Entre as reivindicações dos servidores da Educação estão: a reformulação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração – PCCR, eleição para gestores e melhorias nas condições salariais de funcionários contratados. Os funcionários de Saúde reivindicam ainda a regularização do piso salarial, retroativos a apreciação do PCCR e alteração no Estatuto dos servidores de cabedelo .

Foram enviados para as secretarias de Saúde e Educação documentos com as reivindicações e com o pedido de reunião com os secretários e com o prefeito de Cabedelo. “Esperamos que durante o tempo de paralisação as negociações possam ocorrer em busca das melhorias”.

paralizacao dia 05 .01paralizacao dia 05.02paralizacao dia 05

nossa luta é legal e legitima !

simbolo sindcab